quarta-feira, 14 de março de 2012

Hunter x Hunter terá adaptação para o cinema

Hunter x Hunter

Animados com a boa repercussão do remake de Hunter x Hunter, os produtores da série de TV confirmaram a produção de um filme baseado na série. Esta é a primeira vez que a obra de Yoshiro Togashi chegará as telonas.

Nada foi informado sobre a trama, mas já está confirmado que será uma história original e não terá nenhuma conexão com o mangá. Além disso, na próxima edição da revista Shonen Jump, Togashi deve divulgar mais detalhes sobre o projeto.

E por falar no mangá, a revista Shonen Jump anunciou que o após o lançamento do novo volume, a obra novamente vai entrar em hiato por tempo indeterminado. A revista não especificou o motivo, que poderia ser a saúde de Togashi ou se ele vai se dedicar a outros projetos. A série fez uma longa pausa em dezembro de 2009 e voltou a ser publicada em agosto de 2011.

Atualização: A revista também divulgou que a série de TV vai ganhar uma nova abertura e encerramento. Masatoshi Ono, que interpreta o tema “Departure!”, será novamente responsável pela abertura com a canção “Departure!-Second version“. O encerramento ficará com a banda Galneryus, intitulado “Hunting for your dream”.

De acordo com: ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário