terça-feira, 13 de março de 2012

K-ON?

Olá minna-san, hoje venho falar de um anime, que sinceramente... No começo eu não gostava, mais como não tinha outro melho pra ver, começei a ver... a ver e a ver... E viciei, apesar do anime ter acabado... Por motivos pelos quais, decidi fazer um post em especial pra viciar você também... E o divulgar também.

 

 Sinopse:

"A historias de K-ON é sobre a atividade de um clube escolar de música formado por quatro garotas sem nenhuma experiência musical. Tudo começa quando a protagonista Hirasawa Yui entra no clube sem nem saber tocar um instrumento. Ela acaba desistindo, mas, na hora de cancelar a inscrição, acaba ficando com pena do clube ao saber que este estava prestes a fechar por falta de apenas um membro ela resolve ficar"

Minha Opinião:

"Sinceramente? Um anime muito engraçado, pra quem curte humor, ele é muito bom, e também pra quem curte música, né (Obvio) o anime/mangá mostra elas "evoluindo" ao longo dos episódios, em relação a música, pois no começo não sabiam quase nada... Fora algumas piadinhas que o anime sempre têm ao longo dos episódios."

No Brasil:



No ano passado, a editora NewPOP havia divulgado, que iria publicar o mangá, bimestralmente... Em julho publicaram o volume #01 e depois de tantos meses de espera, lançaram o #02 em janeiro desse ano.

Por enquanto é só, sayonara minnaa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário